Realidade Ninja


segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Projeto - Fã da Semana!

O fã da Semana é o Lucas Couto Carvalho de Serra Negra, veja a entrevista que fiz com ele, onde além de falar sobre o que mas gosta, brinca e mostra que além de gostar de naruto é uma pessoa totalmente divertida...



 Ele de Cosplay



1: olá Lucas 
E ae

2: Sabemos que você é apaixonado por animes, e que seu preferido é Naruto, quando surgiu a "paixão" pelo anime? Quando você realmente começou a gostar?foi no começo de 2009 que comecei assistir naruto na tv e fiquei viciado dai eu não parei mais de assistir

3: E seus amigos? também gostam?
alguns

4: você já foi em algum evento Cosplay?
ainda não, mais pretendo ir 

5: se você fosse, de que personagem iria?
eu acho que iria de madara uchiha 

6: é seu personagem favorito?
não, o meu preferido é o naruto mais eu acho o madara bem legal  

7: na vida real, quem voc considera como o Sasuke?como seu melhor amigo?
o joão (risos) e você...

 8: brigada, lucas, o que você mas gosta de fazer em seu tempo livre?
bem para falar a verdade eu gosto de criar novos animes, já estou criando o anime : NARUTO SHIPPUDEN KEY. e também gosto de desenhar mangás (risos)   

9: se seus desenhos fizessem sucesso, você gostaria de trabalhar na TV tokyo? você gostaria de conhecê-la?
meu sonho é ir pro Japão conhecer masashi kishimoto e dar umas ídeias. e no fim conhecer a tv tokyo e quem sabe trabalhar lá (risos)  

10: na vida real, você considera alguém como a Sakura? alguém especial pra você? 
você sabe quem é, é você mesma (risos) 

11: na sua familia, você considera alguém como o Jiraya?
meu pai (risos) ele fica falando uns provérbios japoneses pra mim, nao sei o que significa (risos)

12: se voc fosse o deidara, quem seria o tobi pra voc? quem na sua vida é o mais irritante ou engraçado?
pra mim o tobi seria o sasori meu gato, é o mais irritante (risos)

13: para finalizar, algum recado para o Realidade Ninja? 
tenho um :
ESSE REALIDADE NINJA É MUITO BOM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E pra vocês, olha o que ele fez...




Perfeito não? Comentem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário