Realidade Ninja


sexta-feira, 8 de outubro de 2010

FLOW!

Agora é a vez da banda...

FLOW, é uma banda de rock japonesa formada em 1993, composta por cinco integrantes, Koshi Asakawa, Keigo Hayashi,Take Asakawa, Got's (Goto Yasutarou) e Iwasaki Hiroshi.
Tudo começou quando esses dois caras ai em baixo...


Koshi Asakawa
eee


Take Asakawa

Começaram as atividades da banda em 1993, quando eram estudantes. O grande ídolo de Koshi era Hide da banda X-Japan. 


Hide

Pouco depois começaram sua primeira banda, um cover da X-Japan, chamada WYBURN. Um garoto da vizinhança, onde os irmãos moravam, que era um grande fã do baterista Yoshiki da X-Japan...


Yoshiki

... Entrou no grupo para tocar na bateria. Koshi fez o papel de hide e Take o de Pata (esse cara ai).



Pata

Com o final da banda X-Japan, o grupo mudou de cover para cover do hide e mudaram seu nome para Pinking. Neste período os irmão Asakawa escreveram algumas canções próprias e passaram a se apresentar como uma banda independente. Depois mudaram um pouco de estilo, criando um grupo com dois vocalistas e com influências claras de hip-hop, depois de conversarem sobre a idéia, criaram a Banda FLOW.


Em 1998 começaram as buscas por um segundo vocal principal, Keigo Hayashi passou no teste, yasatarou Gotou tornou-se o baixista e entra Iwasaki Hiroshi na bateria. Em agosto de 2001 tocaram pela primeira vez em um festival, Ginowan Kaihin Kouen yagai gekijou Open Air festival em Okinawa. Seu primeiro single limitado, FLOW apareceu não muito tempo depois. Dois novos singles, "SUNSHINE 60" e "Like a Rolling Snow", foram  no ano seguinte e ambos foram  bem sucedidos. 

Em 15 de Janeiro de 2003  lançaram seu novo single "Okura Kotoba", que vendeu 270.000 copias e permaneceu por sete semanas no alto da tabela da Oricon. E com mais singles foi lançado o primeiro álbum do grupo, Splash.

Splash!!!
 E em Julho de 2003 tiveram seu primeiro grande sucesso com Blaster. Depois, com seu single seguinte, Dream Express, eles começaram sua primeira turnê no Japão em Outubro. 
Em abril de 2004, o single GO! virou a quarta abertura do Naruto, que fez muito sucesso (é claro! hehe). Depois do lançamento do álbum GAME.

GAME
Game

GO!!!
GO!!! (single)

A banda fez outra turnê, que foi chamada de FLOW summer live tour ~touzananboku - Natsu no jin~, com vários shows ao ar livre. Em seguida lançaram o single "Life is beautiful" e o primeiro DVD da banda The play off ~Game1~ em dezembro de 2004 (foto abaixo).

THE PLAY OFF~ GAME 1 ~

FLOW Countdown Live 2006-2007 "Kizuna Factory ~Differ Toshiake~ em Março de 2007 (foto abaixo).

FLOW Countdown Live 2006-2007 『キズナファクトリー ~ディファ年明け~』

FLOW THE VIDEO em setembro de 2008 (foto abaixo).

FLOW THE VIDEO【初回生産限定盤】

FLOW LIVE TOUR 2007 - 2008 I'll Final at Nippon Budokan em dezembro de 2008 (foto abaixo).

FLOW LIVE TOUR 2007-2008 「アイル」 FINAL at 日本武道館

Em Julho de 2005 foi lançado o terceiro álbum da banda Golden Coast.

Golden Coast

Golden Coast

E em maio de 2006 o single "Re:member" que arrebentou no Naruto na oitava temporada do Clássico.
Re: member

você pensa que as músicas deles pararam por ai? que só foram essas que fizeram sucesso no nosso amado anime? isso foi o cumulo! ai que você se engana, Sing é a abertura da sexta temporada de Naruto Shippuuden e também está bombando.



E agora em 2010, em junho eles lançaram o CD "MICROCOSM".

Microcosm

Gostaram? comentem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário