Realidade Ninja


quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Entrevistaas!!!

Alguém ai já teve curiosidade de conhecer como os Cosplays são? como são os eventos, e quando começaram a fazer Cosplay?...
Abaixo está uma pequena entrevista com uma, Pâmela, Santa Catarina e de 13 anos:



Olá Pâmela:
Olá.
Sabemos que você é uma Cosplay, que personagem você costuma se costomizar?
Haruno Sakura.
Quando surgiu essa idéia? De que você queria realmente ser uma Cosplay?
Essa idéia surgiu quando eu vi uma foto de um Cosplay e comecei a pesquisar pra ver o que era, depois eu fiz a minha Cosplay favorita que é a Sakura.
E sobre seus amigos? eles aprovam?
Eles não gostam.
E seus pais? como reagiram?
Eles gostaram da idéia, os meus pais adoram ir nos eventos.
A Sakura vai ou não confessar o "amor" dela pelo Naruto?
(risos) Eu AMO Naruto!
Tinha um "Sasuke" na sua vida?
(risos) Não tem um "Sasuke" na minha vida ainda.

Então? Gostaram? nos próximos posters  vou postar mais entrevistas, comentem...
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário