Realidade Ninja


segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Masashi Kishimoto


Amante de Ramen (hehe), Masashi começou a desenhar muito jovem, seu sonho sempre foi se tornar um Mangaká. Começou sua carreira com o mangá Karakuri que foi publicado em 1996 pela editora Shueisha. No ano de 1999, o  mangá Naruto (OMG!) foi publicado pela Editora Shõnen Jump, onde foi seu grande sucesso.
A vida dele foi sempre complicada, ele se questionava se realmente queria aquela profissão a todo Mangá rejeitado e estava depressivo, (coitado), Depois de longoooos dois anos sem desenhar, só pesquisando para seu Mangá, ele voltou. eeeh! Mais animado do que nunca, e logo escreveu Naruto, (salvando a vida de varios adolescentes! hehe), Naruto não só se tornou um dos mangás mais procurados do momento como também BATEU o RECORDE quanto a mangás que já foram considerados insuperáveis! DÁ-LHE NARUTOO!
Masashi saltou no mundo dos Mangakás se tornando um dos maiores da história apenas com poucos anos de experiência com seu mangá que em pouco tempo se tornou um dos mangás mais populares. aaah!
Naruto se tornou campeão de vendas em quase todo o mundo, vendendo milhões de copias em questão de semanas, agora imaginem, se Naruto já fazia sucesso, imagine agora!
Masashi recebeu o prêmio Hop Step Awars.

Nenhum comentário:

Postar um comentário