Realidade Ninja


sábado, 13 de novembro de 2010

私の謝罪... - As minhas desculpas...

Olá queridos fãs do Realidade Ninja, estou aqui somente para me desculpar com vocês, pela demora das postagens, sinto muito, os atrasos foram necessários para alguns ajustes em meu blog, alguns pequenos problemas que dificultavam bastante na hora de postar as novidades, então foi realmente necessário, mas agora eu peso a compreensão de vocês e que me desculpem, agora, prometo que farei o que puder para deixar vocês informados sobre tudo, farei aquilo que estiver ao meu alcance, me tornarei mas competente no que faço, minhas meras desculpas...
                              

                                                                                                           Isabela R. Jucá

                        Realidade Ninja ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário