Realidade Ninja


domingo, 31 de outubro de 2010

A Torre perdida!

Depois de vários lançamentos, foi finalmente lançado o mais novo filme de Naruto shippuuden, A Torre perdida:
Foto abaixo:


NARUTO-ナルト- 疾風伝 ザ・ロストタワ 2010年7月31日(土)公開!


Sinopse: Designado para uma missão afim de capturar Mukade, um ninja fugitivo, Naruto parte para uma investigação nas gloriosas ruínas históricas de "Ouran". Com o desenvolver da busca, ele descobre que o objetivo de Mukade é se apoderar de uma força adormecida dentro das ruínas. Mukade libera essa força e Naruto é envolvido pela luz. Quando Naruto acorda, ele tem uma surpresa inesperada... o 4º Hokage, Namikaze Minato.




Gostaram? Comentem...

Novos Episódios

Depois do episódio "A vingança de sasuke" ser lançado, foi a vez do episódio " O Elo de Gaara", lançado a pouco tempo, (veja nos posters anteriores...) aaah!
Veja as fotos do episódio abaixo:

             


      
      

O próximo episódio que foi lançado foi o "Naruto se manifesta":
Veja as fotos do episódio abaixo:

         


             
        

Gostaram? o próximo episódio a ser lançado será o "Exposição da equipe de Ten Ten" com apenas uma foto disponível:

      

O próximo já com data marcada (11/11) chama-se "O início da reunião dos cinco Kages"...
Comentem, e para mais informações visitem o Liganaruto, (vejam os posters anteriores para conseguir o Link).



sábado, 23 de outubro de 2010

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Saiu!!!

Acaba de sair o novo episódio de Naruto Shippuuden, da 7º temporada...

O Ataque á Konoha. A Vingança de Sasuke

AAAAAAAH! Pirei! Segundo nossas "fontes" hehe, meu blog preferido quando o assunto é episódios do Naruto, A Liga Naruto (link abaixo)...






... Os próximos, já com data marcada, são:

O Elo de Gaara (21/10);
Naruto se Manifesta (28/10);
e Exposição da Equipe Ten Ten (04/11);


Junto com eles, foi lançado a nova entrada e encerramento de Naruto shippuuden...


Diver de Nico Touches The Walls
e
U Can do it! de Domino 


Iniciando a oitava temporada!


Ansiosos? 
Comentem... =D

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Game! 2

Mais um novo Trailer do Game Naruto Shippuuden: Kizuna Drive! clique no Vídeo abaixo para ver. ps: quem gostou da música, ai tá o nome: Life Goes on







Gostaram? Comentem...
=D

domingo, 10 de outubro de 2010

Game! Game! Game!


Um dos animes mais populares da atualidade!! febre no mundo inteiro inclusive no Brasil tem com certeza seu lugar garantido no mundo dos games! com o mais novo título Naruto Shippuden: Kizuna Drive! Pirei AAAH! o jogo já foi lançado, em 15 de Julho para PSP (esse titulo é excluisivo para o PSP da empresa Sony), trazendo nossos amados ninjas, em diversas missões em um Playstation portatil! clique no video abaixo para ver o Trailer do jogo! é otimoo!



Gostaram? Comentem...

sábado, 9 de outubro de 2010

Asian kung-Fu Generation

o Título já diz, então sem mais comentários, vamos lá...


Asian kung-Fu Generation é uma banda de rock japonesa. Cosmposta por Takahiro yamada (baixista e vocal), Masafumi Gotõ (vocalista e guitarrista), Kensuke Kita (guitarrista e vocal) e Kiyoshi Ijichi (baterista) juntos eles formaram a Asian Kung-Fu Generation.



A banda já teve três sucessos como aberturas de Animes (hehe!) nossa amada Haruka Kanata em Naruto clássico, que foi a abertura da segunda temporada, Rewrite tomou posto como a quarta abertura de Fullmetal Alchesmist e After Dark, se tornou a sétima abertura de Bleach. Ps: já vi o Anime e é otimoo.
Tudo começou em 1996, no clube de música da faculdade, em Yokahama, Kensuke Kita.
(esse ai...)

eee


Takahiro Yamada
eeee


Masafumi Gotō 

 ... Se conheceram e formaram a banda, tempos depois Kiyoshi Ijichi, até então baterista de outro grupo universitário, se juntou a eles. 
Começaram a compor músicas (com letras em inglês), e tocar na escola e em lugares pela área de Yokohama. 

Em 2000, lançaram seu primeiro trabalho, junto ao artista Caramelman, o split-álbum Caramelman and Asian Kung-Fu Generation, e depois o primeiro álbum independente, o The Time Pat and I Could Not See you Again, apenas com músicas em inglês. No ano seguinte eles fizeram a primeira música em japonês, Konayuki, e a mandaram para diversas rádios, especializadas em artistas independentes. 

Um DJ gostou do som e passou a tocá-la em seu programa. Lançaram então seu segundo álbum independente, desta vez com músicas em japonês, chamado I'm Standing Here. O sucesso crescente levou a trazer grandes números de espectadores a seus shows, feitos na área de Tóquio e outras cidades. Eles passaram a fazer shows regularmente em Shibuya, Shimokitazawa e Kichijo-ji com grande entusiasmo. 

Em 2002, participaram do CD compelação da Under Flower Records (gravadoa indie). Lançaram, em novembro o mini-álbum Houkai Amplifier, que os levou a assinar com a Sony (foto abaixo).

Hokai Amplifier

seis faixas

Esse lançamento ficou em primeiro lugar na parada semanal de Highline Records e chegou ao 35° lugar na oarada indie da Oricon. O sucesso do CD foi tamanho que os levaram a ser excpecionalmente relançado pela Ki/oon Records (sub-selo da Soni Music), em 2 de Abril de 2003. A música "Haruka Kanata" (lindaa!) (lugar distante) foi a música da segunda temporada de Naruto (só pra lembrar). =p
Seu primeiro show como artistas principais foi em Maio de 2003, no Shimokitazawa Club Shelter. Nesse ano também passaram por diversos festivais de verão, como o Fuji Rock Festival 03's. Em 6 de Agosto é lançado o primeiro single Mirai no Kakera e em 16 de outubro (foto abaixo).

Mirai no kakera

três faixas

o segundo, Kimi to iu Hana (que seria indicado e vencedor do SPACE SHOWER Music Video Awards 04, na categoria "Melhor Novo Artista").

Kimi to iu hana

duas faixas

Em Novembro saiu então o primeiro álbum completo Kimi Tsunagi Five M.

Kimi Tsunagi Five M

doze faixas


2004 começaram sua primeira turnê como atração principal, chamada "Five nano seconds", com 13 shows. Seguidos dos lançamentos dos singles Siren e Loop & Loop

Siren

Siren 

LOOP&LOOP

Loop & Loop 

No dia 1 de julho realizaram a primeira edição do NANO-MUGEN FES., festival produzidos por bandas japonesas e estrangeiras (normalmente dos EUA ou Reino Unido). Além disso, participaram de mais 10 festivais de verão, como MEET THE WORLD BEAT, FUJI ROCK FESTIVAL 04 e ROCK IN JAPAN FES 04. Lançaram depois os singles Rewrite (quarto tema de abertura de Full Metal Alchemist) (abaixo).

rewrite

Duas faixas (acima)

kimi no machi made

Kimi no Machi Made
Duas faixas
Kimi no Machi Made(indicado no SPACE SHOWER Music Video Awards 05, na categoria "Melhor Clipe Conceitual", da qual foi vencedor, e do MTV Video Music Awards Japan 2005, nas categorias "Melhor Video de Rock" e "Melhor Video de Grupo").
O segundo álbum Sol-Fa sairia dia 20 de Outubro, (foto abaixo).

Sol-fa

Doze faixas

Sendo nº1 na Oricon por duas semanas. Seguiram a turnê "Suicup 2004 - No! member, November", com o primeiro show principal no Nippon Budoukan. Saiu, em 26 de novembro, o primeiro DVD da banda, com os videoclipes até então lançados, o Eizo sakuhinshu yonkan (foto abaixo).

eizo sakuhinshu yonkan

Em 2005 fazem sua primeira turnê extensiva, a "Tour 2005 "Re:Re:"", de 14 de Março a 26 de Junho, tendo 48 shows em 38 cidades. Durante essa turnê, saiu o segundo DVD da banda, o primeiro ao vivo, O " eizo sakuhinshu sankan tour sui-cup2006-2007 the start of a new season" (foto abaixo).

eizo sakuhinshu sankan  tour sui-cup2006-2007 the start of a new season

É realizada a segunda edição do "NANO-MUGEN FES." no Yokohama Arena em 9 de Julho. Pela primeira vez é lançado o "NANO-MUGEN COMPILATION", CD com as músicas de cada artista presente no festival. Nessa edição, o ajikan lança a música Blackout. Consolidando o sucesso crescente, apareceram em diversos festivais de verão, como SUMMER SONIC 05 (TOKYO & OSAKA), ROCK IN JAPAN FES. 05, e RISING SUN ROCK FES. 2005. depois foi lançado o single Blue Train (indicado e vencedor do SPACE SHOWER Music Video Awards 06, na categoria "Melhor Video de Grupo") (foto abaixo). 

Blue Train

Eles Fizeram pequenas turnês de 5 shows intitulada "Tour SUI CUP 2005 - winter the dragon", em Dezembro.
depois de um tempo e de varios lançamentos de álbuns e singles e depois de terem feito varias turnês, 2007 foi um ano relativamente parado para a banda. eles lançaram o terceiro DVD, segundo ao vivo Lançam o terceiro DVD.

eizo sakuhinshu gokan -live archives 2008-
Eizo sakuhinshu gokan -live archives
Neste ano excepcionalmente não realizaram o NANO-MUGEN FES, que vinha sendo realizado desde 2004. Entretanto, no fim do ano saiu o single "After Dark", em 7 de Novembro, cuja faixa-título seria usada como abertura do anime Bleach.

Capa do primeiro volume do mangá

Passou 2006, 2007, 2008... e 2009...
Novamente foi um ano pouco movimentado, com lançamento dos DVDs Eizo Sakuhin Shu 5 e 6, o primeiro a ter compilação de trechos de apresentações ao vivo e o segundo um DVD duplo com um show da turnê "Tour 2009: World World World". No fim do ano saiu "Shinseiki no Love Song", 13º single da banda.
Em março de 2010, lançaram o single Solanin, tema de filme do mesmo nome, e uma versão remixada de Mustang. Lançaram também "Maigoinu to Ame no Beat", tema de abertura do anime The Tatami Galaxy, ilustrado por Yusuke Nakamura, artista que assinou as capas dos CDs da banda.
Em junho de 2010, a banda lançou o seu 6º álbum de estúdio " Magic Disk" com 13º músicas.
Ufa! quando historia pra contar!, gostaram dessa "super" materia? comentem...
visitem o site oficial dessa galera que bomba em Animes! http://asiankung-fu.com/eng/disco/index.html



sexta-feira, 8 de outubro de 2010

FLOW!

Agora é a vez da banda...

FLOW, é uma banda de rock japonesa formada em 1993, composta por cinco integrantes, Koshi Asakawa, Keigo Hayashi,Take Asakawa, Got's (Goto Yasutarou) e Iwasaki Hiroshi.
Tudo começou quando esses dois caras ai em baixo...


Koshi Asakawa
eee


Take Asakawa

Começaram as atividades da banda em 1993, quando eram estudantes. O grande ídolo de Koshi era Hide da banda X-Japan. 


Hide

Pouco depois começaram sua primeira banda, um cover da X-Japan, chamada WYBURN. Um garoto da vizinhança, onde os irmãos moravam, que era um grande fã do baterista Yoshiki da X-Japan...


Yoshiki

... Entrou no grupo para tocar na bateria. Koshi fez o papel de hide e Take o de Pata (esse cara ai).



Pata

Com o final da banda X-Japan, o grupo mudou de cover para cover do hide e mudaram seu nome para Pinking. Neste período os irmão Asakawa escreveram algumas canções próprias e passaram a se apresentar como uma banda independente. Depois mudaram um pouco de estilo, criando um grupo com dois vocalistas e com influências claras de hip-hop, depois de conversarem sobre a idéia, criaram a Banda FLOW.


Em 1998 começaram as buscas por um segundo vocal principal, Keigo Hayashi passou no teste, yasatarou Gotou tornou-se o baixista e entra Iwasaki Hiroshi na bateria. Em agosto de 2001 tocaram pela primeira vez em um festival, Ginowan Kaihin Kouen yagai gekijou Open Air festival em Okinawa. Seu primeiro single limitado, FLOW apareceu não muito tempo depois. Dois novos singles, "SUNSHINE 60" e "Like a Rolling Snow", foram  no ano seguinte e ambos foram  bem sucedidos. 

Em 15 de Janeiro de 2003  lançaram seu novo single "Okura Kotoba", que vendeu 270.000 copias e permaneceu por sete semanas no alto da tabela da Oricon. E com mais singles foi lançado o primeiro álbum do grupo, Splash.

Splash!!!
 E em Julho de 2003 tiveram seu primeiro grande sucesso com Blaster. Depois, com seu single seguinte, Dream Express, eles começaram sua primeira turnê no Japão em Outubro. 
Em abril de 2004, o single GO! virou a quarta abertura do Naruto, que fez muito sucesso (é claro! hehe). Depois do lançamento do álbum GAME.

GAME
Game

GO!!!
GO!!! (single)

A banda fez outra turnê, que foi chamada de FLOW summer live tour ~touzananboku - Natsu no jin~, com vários shows ao ar livre. Em seguida lançaram o single "Life is beautiful" e o primeiro DVD da banda The play off ~Game1~ em dezembro de 2004 (foto abaixo).

THE PLAY OFF~ GAME 1 ~

FLOW Countdown Live 2006-2007 "Kizuna Factory ~Differ Toshiake~ em Março de 2007 (foto abaixo).

FLOW Countdown Live 2006-2007 『キズナファクトリー ~ディファ年明け~』

FLOW THE VIDEO em setembro de 2008 (foto abaixo).

FLOW THE VIDEO【初回生産限定盤】

FLOW LIVE TOUR 2007 - 2008 I'll Final at Nippon Budokan em dezembro de 2008 (foto abaixo).

FLOW LIVE TOUR 2007-2008 「アイル」 FINAL at 日本武道館

Em Julho de 2005 foi lançado o terceiro álbum da banda Golden Coast.

Golden Coast

Golden Coast

E em maio de 2006 o single "Re:member" que arrebentou no Naruto na oitava temporada do Clássico.
Re: member

você pensa que as músicas deles pararam por ai? que só foram essas que fizeram sucesso no nosso amado anime? isso foi o cumulo! ai que você se engana, Sing é a abertura da sexta temporada de Naruto Shippuuden e também está bombando.



E agora em 2010, em junho eles lançaram o CD "MICROCOSM".

Microcosm

Gostaram? comentem...

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Entrevistaas!!!

Alguém ai já teve curiosidade de conhecer como os Cosplays são? como são os eventos, e quando começaram a fazer Cosplay?...
Abaixo está uma pequena entrevista com uma, Pâmela, Santa Catarina e de 13 anos:



Olá Pâmela:
Olá.
Sabemos que você é uma Cosplay, que personagem você costuma se costomizar?
Haruno Sakura.
Quando surgiu essa idéia? De que você queria realmente ser uma Cosplay?
Essa idéia surgiu quando eu vi uma foto de um Cosplay e comecei a pesquisar pra ver o que era, depois eu fiz a minha Cosplay favorita que é a Sakura.
E sobre seus amigos? eles aprovam?
Eles não gostam.
E seus pais? como reagiram?
Eles gostaram da idéia, os meus pais adoram ir nos eventos.
A Sakura vai ou não confessar o "amor" dela pelo Naruto?
(risos) Eu AMO Naruto!
Tinha um "Sasuke" na sua vida?
(risos) Não tem um "Sasuke" na minha vida ainda.

Então? Gostaram? nos próximos posters  vou postar mais entrevistas, comentem...
=D