Realidade Ninja


sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Ikimono Gakari - Hotaru no Hikari

Como todos já sabem a nova banda da semana é a Ikimono Gakari...
E a letra de hoje começa com muito Sha-la-la (hehe), a música é... 




Hotaru no Hikari



Uma das músicas mais comentadas...

Confira a letra original abaixo e logo depois a tradução:

Hotaru No Hikari


Sha la la... itsuka kitto
Boku wa te ni surunda
Hakanaki mune ni sotto
Hikari moete yuke


Aitaku naru no SHOUTOU
Naki taku naru no JUNJOU
Natsu no hi ni tobi konda
Hotaru wa kae ra nai


Anata wa nani mo iwazu
Kuchizuke o nokoshite
Kizutsu ku mama unazui nare
Kanashii hodo inochi yurameite ita


Sha la la... itsuka kitto
Boku wa te ni surunda
Hakanaki mune ni sotto
Hikari moete yuke


Sha la la... itoshiki hito
Anata mo miete iru no
Mamayui tsuki ga sotto


Hotaru No Hikari (Tradução)


SHA LA LA certamente um dia
Eu conseguirei uma luz
Que queime gentilmente
Em meu coração efêmero!


Esse impulso de querer te ver...
Esse puro sentimento que me faz querer chorar...
Os vaga-lumes que voaram para o fogo do verão
Não retornarão mais.


Você me deixou um beijo sem dizer nada
Mesmo estando magoada, assenti com a cabeça
Minha vida balançava de tristeza.


SHA LA LA certamente um dia
Eu conseguirei uma luz
Que queime gentilmente
Em meu coração efêmero!


SHA LA LA pessoa amada
Você também consegue ver, não é?
A radiante lua que gentilmente
Ilumina o amanhã
Brilhando fortemente, fortemente...


Gostaram? Comentem...


2 comentários: